sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Este blog foi criado em 2008, mas esteve desativado e somente agora voltamos a reorganizer, e vai demorar até colocarmos todo o conteúdo relacionado , como sites, notícias, etc.
Veja esta notícia colocada no Globo News no dia 11/09/06 :
ALIMENTAÇÃO VEGETARIANA
Uma pesquisa do Instituto Ipsos, que é líder no mundo no fornecimento de pesquisas de opinião pública e social, mostra que o Brasil é o segundo país onde o número de vegetarianos mais cresce no mundo. Fica atrás apenas do Canadá. E o mercado de alimentação vegetariana cresce a cada dia. O empresário Lafayette Hohagen começou a produção de alimentos saudáveis há dois anos. Ele levou seis meses para desenvolver vários tipos de alimentos. Um investimento de cinqüenta mil reais. Os alimentos são pré-cozidos, embalados e vendidos congelados.
E no restaurante do empresário e chefe de cozinha Augusto Pinto, aberto há dois anos, a alimentação é 100% saudável. Ele cria pratos como a feijoada de carne de soja ou trouxinha de repolho orgânico com risoto de abóbora. O preço do prato é único: catorze reais e cinqüenta centavos. No valor, estão incluídos o prato principal, a sobremesa e o suco.


Um comentário:

ॐ Cilene disse...

"Chegará o dia em que os homens conhecerão a alma dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal, será considerado um crime contra a humanidade" Leonardo Da Vinci